sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estômago

Pra quem gosta de cozinhar ou comer (igual eu) a dica de hoje é "Estômago" de Marcos Jorge (2007).

Depois de uma semana agitada, com vários acontecimentos engraçados que passaram por Terça Tilt, Quarta Tosca, Tereza Bar..sexta à noite fiquei em casa. Até que deu pra descansar um pouco, assisti "Estômago" e comecei a ler o livro que o Diogo me emprestou, "Miguel e os demônios" de Lourenço Mutarelli. Antes de irmos jogar bola sábado passado, ele chegou em casa com o livro..meu, lê esse livro aqui, você que gosta de livros policiais vai curtir, o escritor era um cartunista famoso e tal, aí ele desencanou e agora só escreve..mas a ilustração do livro ele mesmo fez. Ahh sim, Lourenço Mutarelli também escreveu "O cheiro do ralo", que virou filme depois, outro filme nacional bem legal.
Por não ter saído na sexta, acordei cedo hoje (sábado) e fui tomar cerveja com o meu pai na hora do almoço no Toninho. Amanhã tem Santos x Corinthians (meu pai é santista), vamos ver se ganhamos mais uma.
Do Palmeiras foi fácil :)


Um comentário:

  1. Acho q ouvi a história desse Estomago no sábado a noite por alguém. Que alias é uma história bastante interessante... :)

    ResponderExcluir