terça-feira, 16 de março de 2010

Chernobils último show

É, o show de saideira sábado no Vitrola foi realmente demais. Com certeza foi uns dos melhores que fizemos. Foi tudo ótimo. O som estava bom, muitos amigos, a casa lotada nos prestigiando e curtindo a festa. O Diogo e o Fanucchi mandaram muito bem na guitarras, ensaiaram só quatro vezes com a gente e deram conta do recado. Quando o Hugo subiu pra tocar com a gente no fim foi outro ponto bem legal do show, meio que relembramos o começo da banda. Pena que na última hora acabou não dando certo do Michael vir pra Londrina.



















A foto aqui postada é uma das muitas tirada pela nossa amiga Thais Fujarra que não preciso nem dizer que manda muito bem, né? Ah, também não podia deixar de agradecer o pessoal do Trem das Onze que como sempre nos deram uma grande força, e fizeram um programa muito legal na sexta, nos entrevistando, tocando nossas músicas e falando bastante do show.
(Para o áudio do programa clique aqui


É, a banda acabou mesmo, mas eu e o Diogo estamos fazendo algumas músicas para um futuro projeto e estão ficando bem legais. Aguardem:)
Valeu!!!

3 comentários:

  1. Não pude ir ao último show do Chernobils - mas reforço: sempre foi uma das bandas favoritas do pessoal do Trem das Onze. Agora estamos ansiosos para conhecer o "futuro projeto". Acho que vem coisa boa por aí. Abs a todos os "chernobils".

    ResponderExcluir
  2. Adriano R.M. vulgo TOM !sábado, março 20, 2010 5:14:00 PM

    Pena que não pude comparecer !! abraços e vamo que vamo! rock´n roll !

    ResponderExcluir
  3. O ultimo show foi muito bom,Parabéns meninos!Pena (e repito) ter sido o último. Aguardamos então,esse futuro projeto, hehe!

    ResponderExcluir