sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tchau Copa / Valentino

Acabou a Copa pro Brasil hoje. Não soubemos matar o jogo quando ele estava na nossa mão.. a Holanda jogou o necessário, e mereceu a classificação. Só me resta por a culpa no Mick Jagger, o cara mais pé frio que existe. Agora o mínimo que ele tem que fazer é levar o filhinho dele no estádio amanhã pra torcer pra Argentina.. ai ai,  não vou me estender mais nesse assunto...

Bom, ontem fui lá no Valentino. Fazia tempo já que eu não saia de casa pra ver algum show. Era de uma banda de Goiânia, Black Drawing Chalks. Ouvi dizer que a revista Rolling Stone classificou uma música deles como a melhor de 2009.. pensei, vamos conferir essa banda então. Chegando lá rolava uma discotecagem legal e logo começou a banda de abertura, Wolf Attack. Pelo que fiquei sabendo os caras são de Arapongas, e já tocam a algum tempo.. eu mesmo já ví alguns cartazes deles mas essa foi a primeira vez que fui a um show deles. Um som meio Stooges/MC5 com um vocal meio Lemmy Kilmister/Matt Freeman.. gostei dessa banda. Depois começou a Black Drawing Chalks. Deu pra ver que muita gente estava mesmo é esperando o show deles começar, e assim que começou o pessoal foi pra frente do palco... Os caras mandaram  bem,  num  hardrock com boa presença de palco, chacoalhando a cabeça e tudo.. deu pra ver que a banda era boa, apesar de não ter ficado até o fim, pois eu tava é mais preocupado em acordar bem no dia seguinte pra ver "o grande jogo" Brasil x Holanda...
Se eu soubesse! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário