quarta-feira, 21 de julho de 2010

Churras de despedida do Hugo

Domingo agora rolou o churras de despedida do Hugo, que vai estudar nos EUA, em algum estado que neva muito e que eu não me lembro do nome agora... Acho que ele deve ir semana que vem já. A turma praticamente toda reunida lá na chácara, onde há quase 10 anos atrás teve o primeiro churras Estepel (jan, 2001!), não deixou barato e fez uma despedida com muita cerveja e rock n roll...  Então, melhor do que descrever a festa é dar uma olhada nesse vídeo abaixo ao som de "TV Party"... 
Tire suas próprias conclusões! haha 

3 comentários:

  1. Agora eu entendi pq só tem uns 2 por ano... Achei q tinha passado vergonha, mas depois de ver o vídeo fiquei aliviada, rs
    E o vídeo ficou óóótemo, engraçadíssimo =)

    ResponderExcluir
  2. Mais um vídeo do churras!
    http://www.youtube.com/watch?v=lx4OQOZ0ILY

    ResponderExcluir
  3. hahahaha graaaande leandrowww, valeu rapa!!!

    ResponderExcluir